terça-feira, 9 de julho de 2013

Poços Artesianos são perfurados em Santa Bárbara

Empresa trabalhando na perfuração dos Poços Artesianos 
 
Começaram na tarde de quinta-feira, 04 de julho, as perfurações dos Poços Artesianos no Município de Santa Bárbara. Serão seis poços perfurados em Comunidades do Município.
Desde janeiro, foram solicitadas estas perfurações com o objetivo de amenizar as consequências da seca, tão comum no Município. Cabe ressaltar que estes Poços Artesianos trarão incontáveis benefícios, tanto para a população quanto para os animais, que não ficarão tão reféns dos estragos causados pela seca.
Agora, água para beber, lavar, cozinhar e dar para os animais não será mais o maior problema.
Serão seis poços perfurados nas Comunidades de Campo Limpo, Caraíbas, Pindobeira, Carioca de Baixo, Boqueirão e Dunda.
Na tarde de 04 de julho, o poço da Comunidade de Campo Limpo começou a ser perfurado pela CERB, empresa responsável pela execução do trabalho.
Há uma parceria entre a CERB e a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara. A empresa perfurará os poços e a Prefeitura será a responsável pela manutenção dos mesmos, disponibilizando operadores para manter em funcionamento os poços perfurados, assim como assumindo os custos do consumo de energia elétrica.
Este é mais um compromisso cumprido pela Gestão atual, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município.
Estas e outras são as ações de um Governo que tem trabalhado, junto com o povo, por um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário