quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fanfarra é reativada em Santa Bárbara


 A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, resolveu reativar a Fanfarra Municipal de Santa Bárbara (FAMUSBA), visando o desenvolvimento da juventude barbarense.
Serão disponibilizadas 100 vagas para pessoas entre 8 e 26 anos.
Quem tiver interesse deve comparecer na Secretaria de Cultura, situada na Rua Antonio Ribeiro Cunha, Centro, entre os dias 23 e 31 de julho. A matrícula será realizada entre nove e 14 horas. E os interessados devem estar munidos de RG e CPF.
Os menores de idade devem ser representados por seus respectivos responsáveis, que deverão levar os documentos pessoais e, também, os documentos dos menores representados.
As aulas serão ministradas na quadra do Colégio São José, pelo Professor Luís Fernando de Almeida Santos, por um Coreógrafo e por um Instrutor Musical.
Serão adquiridos novos equipamentos e instrumentos para a FAMUSBA. E da mesma forma que foram disponibilizados fardamentos para as aulas de Jiu Jitsu e Judô, a FAMUSBA também será munida de vestimentas.
O início das aulas está previsto para o 1º dia de agosto.
A Prefeitura está investindo nesse projeto por acreditar que este é um caminho que possibilitará o desenvolvimento das pessoas engajadas.
Este é mais um projeto da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, que tem investido no que considera ser o seu maior e melhor patrimônio - o povo desta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário