quinta-feira, 25 de julho de 2013

Praças e ruas são reestruturadas em Santa Bárbara

Novo paisagismo das praças da cidade

 A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SESEP), está trabalhando na reestruturação das praças e jardins da cidade.
Serão investidos mais de 80 mil reais para a reestruturação do paisagismo, com a compra de gramado, terra vegetal e plantas como a Palmeira Imperial que está sendo plantada nos jardins das praças do Município.
Somente de Grama Esmeralda foram adquiridos 2.000 m² (dois mil metros quadrados). O resultado pode ser observado nas praças centrais, que já apresenta uma nova estrutura de paisagismo, com grama, plantas e nova pintura.
A iluminação das palmeiras, na entrada da cidade, também é uma ação desta Secretaria que tem mostrado serviço na pavimentação das ruas e estradas, na reestruturação do esgotamento sanitário e em tantos outros setores.
Foram calçados, com paralelepípedo, 1.726,95 m² a Avenida Jucelino Oliveira Campos, as Ruas São José, Carlos Valadares e Luis Araújo Lima.
Reestruturar a cidade é um projeto da SESEP - orientado e aprovado pela Prefeitura Municipal - visando proporcionar mais conforto e lazer para a população barbarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário