sexta-feira, 17 de maio de 2013

PM faz resgate aéreo de mulher em trabalho de parto durante engarrafamento

A aeronave da PMBA foi acionada pela central de operações para resgatar a parturiente em trabalho de parto, no interior de um veículo parado na via. 

Divulgação/PM
 
Aproximadamente às 10h30 da manhã de ontem (16) nasceu Carlos Alberto, por meio de cesariana, no Hospital Português, em Salvador, após a mãe, Joana Paula, ser socorrida às 8h15 pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), em meio ao engarrafamento da Avenida Luiz Viana Filho (Paralela).

A aeronave da PMBA foi acionada pela central de operações para resgatar a parturiente em trabalho de parto, no interior de um veículo parado na via. A ambulância do Samu 192 não teve condições de se aproximar do local.

A aeronave Guardião 02 pousou no canteiro central da avenida, ao lado do Posto 01, e, Joana, com fortes contrações, foi transportada em cinco minutos para o heliponto do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de onde ela foi conduzida por ambulância para o hospital. Mãe e criança passam bem, acordo o Departamento de Comunicação Social da PMBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário