sexta-feira, 8 de março de 2013

Retorno dos bancos: longas filas e muitas reclamações na manhã desta sexta

Muitas pessoas que estavam na fila informaram que foram ao banco para receber benefícios, inclusive do mês passado.

Paulo José/Acorda Cidade

Muitas pessoas foram às agências bancárias na manhã desta sexta-feira (8) que voltaram a funcionar normalmente depois de 9 dias de greve dos vigilantes. Nas agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Nordeste muitas filas e reclamações


“Eu cheguei aqui às 7h 40min e encontrei essa fila quilométrica. Além disso, ainda tem a falta de organização do banco, pois pessoas que chegaram depois estão entrando. Tem pessoas com deficiência, idosos e não estão sendo respeitados”, afirmou Adenise Bispo dos Santos, moradora do bairro Brasília.
Muitas pessoas que estavam na fila informaram que foram ao banco para receber benefícios, inclusive do mês passado. “Estou aqui para receber meu benefício que saiu dia 27 do mês passado, e não pude pegar devido a greve”, afirmou Adenise.

“Também vim pegar meu benefício. Cheguei às 8 horas e estou aqui sofrendo nessa fila. A situação é muito difícil”, disse Beatriz Machado Rios, moradora  do bairro Sobradinho.
Maria Antonia Nascimento Filho, moradora do bairro Feira IV, disse que até a luz da sua casa foi cortada, pois não pode sacar o benefício no mês passado. “Cheguei cedo e não esperava ter essa fila. É uma falta de respeito do banco. Eles não respeitam nossa situação, não respeitam os idosos nem nada”, reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário